domingo, 27 de setembro de 2015

Dragon Ball Z S.H. Figurarts Final Form Freeza (Frieza) Bandai




A Bandai lançou  em junho de 2013 a figura de ação de um vilão poderoso de Dragon Ball, Freeza. A figura Final Form Freeza apresenta a versão evoluída do alienígena que matou Kuririn, amigo de Goku.

Esse cara é arrogante e prepotente, mas determinado a destruir Goku!


TÁ NA HORA DO COMBATE!!!!!


CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR



EMBALAGEM



A embalagem possui um design que apresenta os vários itens distribuídos internamente em dois andares de plástico transparente .  as cores da figura   combinam com a embalagem. Embalagem é bem resistente e protege bem todos os itens. Irá agradar os que colecionam suas figuras na embalagem lacrada .


ACESSÓRIOS

a figura vem lotada de acessórios: 2 cabeças extras, um braço cruzado, 3 pares de mãos sobressalentes, 1 calda adicional , 2 pares de pés extras , 2 bolas de energia e uma base em formato de rocha.
SÃO MUITOS ACESSÓRIOS 




ESCULTURA

A figura possui uma escultura soberba com boas proporções, o que torna excelente a transposição  para a terceira dimensão.




ARTICULAÇÃO

As figuras dessa coleção apresentam muitos pontos de articulação e os mesmos apresentam movimento amplo. Freeza apresenta a seguinte distribuição :
Pescoço , ombros bíceps, cotovelos, punhos, abdômen, cintura, pernas (na altura dos quadris), joelhos e pés.




PINTURA

O controle de qualidade das figuras da Bandai é muito bom . A pintura segue os mesmos padrões do material e do acabamento os bonecos da linha Figurarts. odemos perceber que o roxo utilizado na cabeça do personagem possui um estilo metalizado remetendo-nos ao mesmo efeito utilizado no desenho.







AVALIAÇÃO GERAL

Essa figura possui muitos pontos positivos para ser ignorada. Uma pintura irrepreensível , muitos pontos de articulação e um material leve que possibilita colocar o personagem em suas poses mais famosas.








Nenhum comentário:

Postar um comentário