quinta-feira, 11 de junho de 2015

Marvel Legends Ant-Man Series Ultron BAF


E vocês estão animados pro lançamento em 1 de julho da série Marvel Legends baseada no filme do Homem-Formiga? O filme está programado pra 17 de junho, mas as figuras atingem antes as prateleiras das lojas. A pré-venda já está disponível no site da Amazon e já existem anúncios no eBay.





Na minha humilde opinião eu acho o uniforme de Ant-Man pro filme com umas cores muito apagadas, o vermelho não lembra em nada o tom dos quadrinhos. Temos de lembrar também que o produto final pode ter diferença no tom da cor.

O BAF, Build A Figure, ou "construa uma figura"desta série é o Ultron Prime. Não entendo porque não fizeram uma figura do Jaqueta Amarela do filme.


ANT-MAN


Scott Lang tem bastante acessórios: além da cabeça do Ultron, duas formigas de tamanhos diferentes e duas figuras de Ant-Man.




Estará sendo disponibilizada uma caixa com uma figura de Ant-Man com 3,75"(cerca de 11 cm) e uma formiga toda articulada.




GIANT MAN





WASP


Confesso quenão curto esse uniforme.E essa personagem tem muitos que poderiam ter sido utilizados. A face também não me agradou. Aguardemos a figura final.




BULLDOZER

A Gangue da Demolição é muito  maneira! Os caras arrebentam.  A figura parece ter ficado demais!






TIGER SHARK


Esse cara é uma pedra no sapato de Namor. O visual ficou muito bom!






GRIM REAPER


Escultura perfeita. espero que o produto final chegue ao nível das fotos.









Nenhum comentário:

Postar um comentário