sábado, 24 de maio de 2014

Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário - Trailers Secretos


Os grandes insiders CavZodiaco conseguiram nos trazer três trailers secretos de "Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário". Apenas um comentário: o "cavaleiro" de ouro de Escorpião é uma amazona! Já é sabido que os cavaleiros lutarão com os elmos fechados e que tradicionalmente nas sagas anteriores as amazonas usavam máscaras... Mas
agora teremos uma curiosidade paradoxal: será que veremos o rosto desta guerreira?


Estas divulgações mostram cenas apenas dos cavaleiros de ouro. Acima estão os cavaleiros de Gêmeos (com uma armadura bicolor, sugestiva para a dupla personalidade do personagem), de Câncer (um psicopata usando bigode safado) e de Leão (que, assim como a saga original, parece ter sido dominado pelo Mestre do Santuário). No final, vemos a icônica imagem do cavaleiro de Sagitário planando pelos ares com a criança que se tornaria a deusa Athena.


Apresentados no vídeo acima estão os cavaleiros de Virgem (detalhe para os olhos sempre fechados e os sinais orientais que aparecem), de Escorpião (aí há grande rebuliço: quem será essa amazona?) e de Aquário (aplicando o Execução Aurora).


Os cavaleiros de Capricórnio (Excaaalibuuuuur!!!), de Peixes (tramando junto com o Mestre do Santuário), de Áries (detalhe para como o elmo se recolhe!) e de Touro (um gigante golpeando através do seu principal golpe, o Grande Chifre) são os últimos. Como percebemos, não é mostrado o cavaleiro de Libra, como na saga das Doze Casas. Mistério?

As promoções de divulgação do filme no Japão continuam intensas. E nós, aqui do Brasil, agradecemos aos montes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário