domingo, 23 de março de 2014

A lenda dos Cavaleiros do Zodíaco ressuscita!

Fãs de uma das mais gloriosas séries de mangá agora dormem em paz. Sabem que sua ansiedade e insônia já podem ser controladas sem Rivotril, sem paulada na cabeça, sem precisar contar carneirinhos... Basta concentrar o cosmo, atingir o sétimo sentido e contar, além das doze casas, os dias para a estreia tão aguardada (há anos) pelo próximo filme dos "Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário"!


Poster divulgado para o novo filme dos CDZ.
 E nem sinal do Mestre Ancião...




Saori/Athena, Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki voltam a aparecer juntos na mídia de forma gloriosa, desde "O Prólogo do Céu" nos cinemas e "A Saga de Hades" na TV. Os rumores de um novo filme já duravam pouco mais de dois anos, com discussões sobre enredo, personagens e definição sobre a estrutura da animação. A Toei Animation (estúdio), junto com Keiichi Sato (direção), Tomohiro Suzuki (roteiro) e Masami Kurumada (produtor e "pai" dos Cavaleiros), entrega um obra feita totalmente em computação gráfica. Não chega a ser um reboot no enredo, mas é um remake da Saga do Santuário, onde os cavaleiros de bronze precisam passar pelos doze cavaleiros de ouro, teoricamente os guardiões pessoais da deusa Athena e os mais poderosos guerreiros do Olimpo.

A distribuidora Diamond Films Brasil divulgou através do Facebook que o filme tem previsão de estreia neste segundo semestre.


Com dois trailers e muitas imagens divulgadas, dá pra perceber nitidamente as diferenças em relação à animação tradicional. O que me chama mais a atenção são os novos traços dos personagens principais, com destaque para a Saori e seu visual à la Gogo Yubari, a psicopata adolescente de Kill Bill.

Nada mal para uma releitura.


Claro, a expectativa principal é a de que, por aqui, sejam os mesmo dubladores da série televisiva e isso deve ser divulgado em breve. Até lá, acho que dá pra nos divertirmos com o Seiya gritando "Pegasus Ryu Sei Ken"!


Nenhum comentário:

Postar um comentário